O ser humano realmente consegue ser incrível!

Hoje venho falar de como estou feliz por ainda haver seres humanos incríveis e com um coração de ouro, como há pessoas que ainda lutam pelo sonho delas e com uma ambição que não é normal.
Todos sabem que nos dias que correm às vezes nem sempre é fácil lutarmos por aquilo que sonhamos e nem sempre conseguimos concluir objetivos porque infelizmente não há muitos recursos para isso, porém, as mulheres do norte (não me levem a mal quando digo isto), e se tu és do norte sabes do que vou falar, conseguem sempre arranjar uma escapadela, e é de tal maneira brilhante que faz de nós autênticas e felizes.
Estou muito orgulhosa de mim sabem, de estar a tentar crescer de algum modo, de seguir um sonho que é meu há tantos anos.

Quero dar os parabéns a todos os seres humanos que já correram atrás dos seus sonhos e conseguiram, aqueles que ainda correm e estão prestes a conseguir e a nós iniciantes sonhadores e corajosos. Sem fé não nos serve de nada acreditar, hoje sei que tenho as pessoas certas do meu lado para continuar e finalmente percebo que para seguir um caminho não precisamos de muito, só de amor e determinação.
Então e vocês? Sigam os vossos sonhos e sejam felizes.



XoXo,

Dina Araújo