Preço é QUALIDADE? | Sim ou não?

Olá, olá.

Muitos de vocês devem reconhecer a sensação de entrarem numa loja e ficarem de olhos vidrados quando olham para algum artigo e pensam: oh meu deus, é mesmo isto! Pois é, isso acontece comigo em artigos de maquilhagem, e hoje venho falar-vos de um artigo que tem uma qualidade ótima mas que no entanto (para mim) o preço não é tão acessível. 

Já faz aproximadamente dois meses desde que comprei a máscara para pestanas da Dior e não estou nada arrependida de o ter feito, foi sem dúvida o dinheiro mais bem gasto. Custou-me 35,50€ e comprei na Douglas do Parque Nascente. Na altura em que comprei o rímel, fiz o meu cartão cliente e na compra da máscara e de mais um produto tinha uma percentagem de desconto, como é óbvio aproveitei também para comprar o removedor de maquilhagem da Douglas que diga-se de passagem também é muito bom e no entanto paguei o mesmo, ou seja, basicamente o removedor veio de "oferta".

Máscara de pestanas Dior - DIORSHOW PUMP'N'VOLUME (Imagem com direito de autores)


Quando entrei na loja, em que fui simpaticamente atendida, questionei-me: será que vale a pena comprar um rímel? Sinceramente a minha dúvida quanto aos rímeis é essencialmente se vai fazer o efeito que pretendo. Sempre adorei pestanas compridas e volumosas e nunca tinha encontrado nenhum rímel que valesse a pena, isto para mim que adoro pestanas carregadas.

A menina da loja abordou-me com vários rímeis de inúmeras marcas, tudo porque disse que queria uma máscara de pestanas com boa qualidade e que me desse o efeito pretendido, mas, no entanto nenhum dos rímeis que experimentei me deu o resultado esperado até que a funcionária me disse que havia um que era realmente bom e de qualidade contudo o preço não era tão razoável, decidi experimentar e: adorei. Mal a menina me pôs senti logo a diferença e era enorme. As pestanas ficam firmes e bonitas. Volumosas e preenchidas. Não ia encontrar um que me desse tal sensação.

Quando perguntei o preço veio a mim aquele espanto de: eu sabia que não era barato, mas cruzes, tão caro assim? É verdade, nos tempos que correm hoje estar a gastar trinta e cinco euros e meio num rímel é, basicamente, "deitar" dinheiro fora desnecessariamente. Mesmo assim pensei muito e cheguei à conclusão que não é todos os dias que temos a oportunidade de comprar um artigo de qualidade e além do mais não é todos os meses que precisamos de adquirir um rímel novo não é verdade? Decidi comprar porque fiquei com uma boa impressão da máscara.

Há imensas vantagens na compra deste rímel:
- Não larga aquela espécie de "farinha" no rosto.
- Não desbota com facilidade.
- É resistente à água mesmo que não seja à prova do mesmo.
- Faz um efeito de pestanas volumosas e compridas.
- Tem uma finalidade natural.
- Entre outras...

Realmente este rímel é ótimo. Nunca gostei de fazer maquilhagens muito excêntricas, menos quando é para uma ocasião especial, por isso, durante o meu dia a dia faz toda a diferença principalmente quando meto a máscara de pestanas, posso até estar com um cabelo que não salta à vista a ninguém mas no momento em que meto aquela base discreta e de seguida coloco o rímel é sem hesitar que penso: muda tudo. A "make up no make up" fica muito mais completa. 

Decidi dar-vos o meu testemunho quanto a este rímel e aconselho imenso a comprarem, é algo que é dispendioso mas que no entanto, pela qualidade, vale muito a pena. Comentem aqui em baixo se já experimentaram este rímel e se realmente gostaram ou não, ficava feliz em saber se há mais alguém com a mesma opinião do que eu. 

XoXo,
Dina Araújo

0 Comentários